WORLD OIL COMMODITY

THE OBJECTIVE OF THIS BLOG IS TO MANIFEST INDIGNATION TO THE LIES AND OPTIONS TAKEN BY GALP ENERGIA PORTUGALS PETROL COMPANY.

Sunday, January 28, 2007

A SAGA CONTINUA ... CONTINUA ...

Energia 2007-01-26 20:25
Petróleo encerra nos 55 dólares com tempo frio nos EUAOs preços do crude terminaram a semana nos 55 dólares o barril, com os investidores a prever um aumento da procura face ao tempo frio no noroeste norte-americano, numa altura em que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) se prepara para efectivar o corte na produção anunciado no final do ano passado.Pedro Latoeiro com BloombergDeste modo, o barril de Light Sweet Crude (petróleo de referência na América do Norte) para entrega em Março encerrou no NYMEX de Nova Iorque a subir 1,16 dólares para os 55,39 dólares, enquanto que o barril de Brent (petróleo de referência ...

PARA OS PORTUGUESES A SAGA CONTINUA ... SOMOS DIARIAMENTE ROUBADOS PELA GALP COM O CONHECIMENTO DOS GOVERNANTES...

.

Thursday, January 25, 2007

A SAGA CONTINUA

Energia 2007-01-25 20:56
Preços do crude encerram a recuar com aumento das reservas norte-americanasOs preços do petróleo terminaram a sessão de hoje a recuarem mais de 1 dólar o barril, afectados ainda pelos últimos dados relativos ao nível das reservas norte-americanas, ontem anunciados pelo Departamento de Energia(DoE), que deram conta de um aumento ligeiro dos stocks petrolíferos e de derivados referentes à semana passada.Tiago SilvaDeste modo, o barril de Light Sweet Crude (petróleo de referência na América do Norte) para entrega em Março encerrou no NYMEX de Nova Iorque a perder 1,14 dólares para os 54,23 dólares, enquanto que o barril de Brent (petróleo de referência na Europa) para entrega em Março terminou a cair 1,23 dólares para os 54,20 dólares.Segundo o Departamento, as reservas de crude progrediram em 700 mil barris, uma subida inferior às previsões dos analistas que esperavam em média um aumento de 1,1 milhões de barris.O DoE adianta ainda que os stocks de gasolina progrediram em 4 milhões de barris, enquanto que os analistas estimavam uma subida de 1,3 milhões de barris.No que diz respeito às reservas de produtos destilados, o Departamento de Energia acrescenta que

registaram uma subida de 700 mil barris, com a média dos analistas a apontar para os 800 mil barris.

PARA OS PORTUGUESES A SAGA CONTINUA ... SOMOS DIARIAMENTE ROUBADOS PELA GALP COM O CONHECIMENTO DOS GOVERNANTES...

VAMOS TODOS BOICOTAR AS PETROLIFERAS DA GALP. SÓ DESTA MANEIRA VAMOS FAZER COM QUE ESTES SANGUESSUGAS BAIXEM O PREÇO DA GASOLNA.

Saturday, January 20, 2007

Combustíveis caros em Portugal


A gasolina em Espanha está de tal forma mais barata que compensa guiar 125 quilómetros e voltar para abastecer do outro lado da fronteira.

O semanário Sol fez as contas e falou com a Associação Nacional dos Revendedores de Combustível. Segundo a associação, num ano apenas fecharam 30 postos de abastecimento portugueses próximos da fronteira e o sector perdeu mais de mil empregos. A gasolina de 98 octanas, por exemplo, custa em Espanha menos 23 cêntimos por litro que em Portugal. Quem abastece em Espanha aproveita ainda para comprar outros bens mais baratos, sobretudo gás e tabaco. A viagem pode sair lucrativa mas perde o comércio nacional, além dos impostos destas transacções ficarem em Espanha.

MESMO ASSIM TANTO GOVERNO COMO OUTRAS ENTIDADES INCLUINDO JORNALISTAS NAO TEM CORAGEM PARA DEBATER ESTE ASSUNTO EM PUBLICO...

VAMOS TODOS BOICOTAR AS PETROLIFERAS DA GALP. SÓ DESTA MANEIRA VAMOS FAZER COM QUE ESTES SANGUESSUGAS BAIXEM O PREÇO DA GASOLNA.




Wednesday, January 17, 2007

O GOVERNO E A GALP SÃO CEGOS...

Energia 2007-01-17 17:35
Petróleo cai para mínimos de 20 mesesO preço do crude atingiu o valor mais baixo dos últimos 20 meses em ambos os lados do Atlântico, depois do Ministro saudita do Petróleo ter descartado novos cortes na produção da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP).Pedro Latoeiro com ExpansíonDeste modo, o barril de Light Sweet Crude (petróleo de referência na América do Norte) para entrega em Fevereiro segue no NYMEX de Nova Iorque a cair 83 cêntimos para os 50,38 dólares, enquanto que o barril de Brent (petróleo de referência na Europa) para entrega .
50,38 dólares!
ISTO É MESMO UMA REPUBLICA DAS BANANAS.
VAMOS TODOS BOICOTAR AS PETROLIFERAS DA GALP.
SÓ DESTA MANEIRA VAMOS FAZER COM QUE ESTES SANGUESSUGAS BAIXEM O PREÇO DA GASOLNA.